Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Hoje comemoramos o dia do batom, um produto mara que não saímos de casa sem, né! O nosso xodozinho tem um dia só seu, e super merecido!

glamour lipsticks and flower petals

Escolhi 5 preferidos batons que uso e com dicas para realçar todos os tipos de lábios do Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário.

Number 1 

Kinda Sexy – MAC 

#Dica1: Para quem tem lábios finos (como eu), desejamos sempre aumenta-los e achar que nossa boca é de Angelina Jolie, usando o corretivo da cor da sua pele para deixar menos evidente o contorno original. Então com um lápis, redefina o contorno indo além da linha original, fazendo uma marcação delicada. Preencha a parte interna dos lábios utilizando o mesmo produto e por cima aplique um batom nude.

$_3 batomKindasexy

Number 2 

Sissone – Daillus 

#Dica2: Os batons matte, estão em alta, e não ficam bem em lábios que estão ressecados. Um truque é usar hidratante labial nos lábios, antes de começar a make, para quando finalizar com o batom, eles já estarem hidratados.

10092015211836_detalhe1

Number 3 

Cabernet – Eudora 

#Dica3: Para os batons escuros criarem ainda mais contraste com a pele e ganharem uma definição perfeita, depois de aplicá-los contorne a boca com um corretivo/iluminador.

batom-cabernet-eudora-l-batom-matte-l-batom-vermelho-matte-D_NQ_NP_828801-MLB20412124876_092015-F

Number 4

Vermelho chique – Natura Faces 

#Dica4: Para fazer um contorno com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando-os.

download LapisBatomVermelhoChique3.jpg

Number 5 

Vermelho intenso – Ricosti 

#Dica5: O mesmo batom produz várias intensidades, dependendo de quantas camadas você aplica. No caso do nosso queridinho, o batom vermelho, a dica é aplicar uma camada para dar a suavidade necessária em looks mais casuais, e de duas a três camadas para looks mais impactantes.

1379d76c1905b1825c822567dbd51b28 ricosti_3

Esses são os meus preferidos, sou muito de acordar e já saber se vou usar um batonzão poder a noite ou vou de nude mesmo, depende do look que separou e também de como estou comigo mesma, e vamos combinar, pra você usar um vermelho baphô, você tem que carregar ele né? tem que tááá naquele dia #DeCausar. {Quem mais é assim? rsrsrsr}

Um beeeeijo pra todos as minhas luiziiinhas e qual batom você vai hoje?? #Causar ou #Tombar?

Booom fds pra tooodos, e até loogo… #Loveyou

Dia do Batom é hoje e nós comemoramos com dicas! #Causar ou #Tombar?
Classificado como: