Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/blogd397/public_html/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Mandei nudes no esmalte da semana, bem ousada! rsrs

E nesta semana optei por nude, adoro e acho bem chiqu, e o melhor que combina com tudo!

Além de ser super tendência né… e por falar em trendy, nesta semana ousei nas joias de unhas meninas(os) rsrsrs  e como vcs me conhecem…gosto de algo mais básico mesmo, mas me encantei com essas, a Dani que faz minhas unhas me convenceu e  ameei, achei delicado e bem tendência. Pois quero trazer esmaltes e técnicas pra fazer nas unhas bem 2017!! Deixar vcs atualizadíssimas.

Minha unha do polegar tá curtinha né?!! rsrsrs usoo demaaais pra escrever aqui pra vocês, por isso nãão cresce a coitada! kkkkkkkkkkkkkk {é o que temos!!}

E pra quem é de Uberlândia, vou indicar minha manicure top… a Dani!! Ela faz suas unhas no conforto da sua residencia/trabalho/salão… onde vc tiver gata!! E já digo, a melhor cutícula que vc vai tirar na vida… ela limpa tudinhoooo e fica assim, deusa!

Um beijo pra vocês e até logo… vou deixar os contatos dela aqui em baixo! s2

Daniela Vasconcelos 

(34) 9 9194-0091 

Atendimento em Domicilio 

Insta: AQUI 

 

Mandei Nudes! |Esmalte da Semana por Daniela Vasconcelos|
Classificado como: