Look leve, comfy e delicado virou IT né!! Quem não ama?! Sou suspeita, pois estou nessa vibe!

Galerinha que está ligada lá no meu insta, acompanha as fotos e deu pra perceber né? Os tênis alto, os baixinhos branco, as sapatilhas… e ate ao salto ana bela.

Tô assim e fazendo mil looks gente, como o sapato muda toda a proposta, acaba que sempre saio super confortável, sem dor no pé e aproveito até o final da festa!! hahaha

Mesclei um look clean bem fino com uma bolsinha delicada de palha que tá super em alta, e ficou um luuuuuuxo!! Ameiii e já vejo que consigo usar a bolsinha com muitos looks distintos.

 

Um amô nesse look com a bolsinha de palha!

Look: Shop Alexandrino

Bolsa: Pompons&Afins > Insta aqui Loja online aqui Face aqui

Tênis: Rosefine Uberlândia Shopping

 

Look Clean + Bolsinha de Palha |Pompons&Afins|
Classificado como: